Navegando pelo mundo da Net, encontrei e trouxe para cá estes grandes achados.São pessoas talentosas que escreveram o que eu gostaria de ter escrito. Todos os textos estão com os devidos créditos. Meus parabéns a todos eles! Rejane

[s375x320.htm]

“Quem escreve constrói um castelo, e quem lê , passa a habitá-lo.”

domingo, 20 de março de 2011

Pedaços em mim



Hoje estou trazendo uma postagem bem especial .Este  maravilhoso poema escrito 
por essa doçura de pessoa. 
 Zizi do Blog: http://liztarot.blogspot.com/


Que bela homenagem amiga!!Parabéns!!
Me sinto honrada por fazer parte neste tão belo poema.
  Um bjão Rejane

Vou 
Vou em busca de mim
na certeza que o caminho que trilho agora é muito melhor
do que aquele que trilhava antes de aqui chegar.
O que aprendi aqui
nenhuma escola me ensinaria
pois os mestres que tive
foram os melhores
e nenhuma faculdade pode pagar.

 O meu coração vai cheio de graça
neste novo caminho.
Muitas ideias fui tecendo
muitas ideias fui trocando
enquanto tentava manter desperta a minha luz.

Me deitei neste divã que é a vida,
recebi muitas respostas às minhas perguntas.
Segui meu sexto sentido,
e até me perdi no Japão.

Permiti que minha alma ficasse zen.
e descobri a beleza
e a felicidade
como numa caixinha
de boa nova.

Tomei meu chá das 5
lendo as notícias da cozinha e
sentindo o doce da filosofia.

Vi as sementes no canteiro
da quinta
 mostrando a essência de cada flor e,
até fadinhas eu vi.

Vi o delírio de uma bruxa 

Senti o vento numa ilha e,
simples assim percebi

Aprendi com alguém especial 
e que somos fractais, 
pedaços do grande Todo.

Entrei na cova do urso,
frequentei  a casa das virtudes,
conheci o poeta louco
e
entre olhares líricos,
que há pérolas nos

Aqui encontrei os mentores de luz,
trabalhei a minha espiritual-idade,
andei por vários mundos
e fui além das nuvens

Debaixo da Luz da minha amada Mestra Kwan Yin
li livros e colhi flôres
e foi por aí que 
descobri alguns pequenos barulhos internos.

Por isso vou...


Vou em busca de mim
na certeza que o caminho que trilho agora é muito melhor
do que aquele que trilhava antes de aqui chegar.
O que aprendi aqui
nenhuma escola me ensinaria
pois os mestres que tive
foram os melhores
e nenhuma faculdade pode pagar.





 beijinhos
zizi  


Um comentário:

MENTORESDELUZ.BLOGSPOT.COM disse...

lindo poema linda homenagem,
paraben por este espaço
zizi é uma fofa que amamos muito e ficamos felizes por ela,
um abraço com muito carinho marlene

Leia no arquivo.